Skip to content

Que livro você é?

22/07/2009

Eu sou:

memórias_póstumas.jpg

E você? Clique aqui e descubra.

4 Comentários leave one →
  1. Marina Leite permalink
    22/07/2009 23:14

    Adorei o livro que eu sou, “Antologia poética”, de Carlos Drummond de Andrade. Diz que eu observo a vida poeticamente. Diz que o meu olhar é doce mas também perspicaz!”‘Antologia poética’ (1962), de Drummond, um dos nossos grandes poetas, também reúne essas qualidades. Seus poemas são singelos e sagazes ao mesmo tempo, provando que não é preciso ser duro para entender as sutilezas do cotidiano.”

    • R S Araujo permalink*
      23/07/2009 8:36

      O meu diz: “Ok, você não é exatamente uma pessoa fácil e otimista, mas muita gente te adora.” 😀

  2. Bruno dos Santos SIlva permalink
    26/07/2009 23:16

    Porra cara! Nós temos o mesmo ISSN!!!
    HAHAHHHAHAHA
    eu tb sou memórias póstumas!!!
    Ou temos poucas obras cadastradas, ou somos iguais!!!
    Muito bom o site cara!!
    Parabens pela descoberta!!!

    • R S Araujo permalink*
      27/07/2009 11:47

      Quanta honra! Sempre quis ser igual a você! hehehehe

Deixe um comentário

